Ronda Policial Rio Grande do Sul - 13 de janeiro de 2016



Um homem foi morto a tiros dentro de um caminhão, na noite desta terça-feira, em Alvorada. O crime ocorreu por volta das 19h no bairro Porto Verde. De acordo com a Brigada Militar, dois indivíduos com touca preta teriam se aproximado do caminhão e efetuado os disparos. A vítima, que ainda não havia sido identificada, foi morta dentro do próprio veículo de trabalho. Ninguém havia sido preso. Em outro bairro da cidade, Intersul, um jovem de 17 anos foi mortos a tiros. A identidade do jovem ainda não havia sido divulgada. A polícia vai investigar o caso para tentar identificar os autores e o que poderia ter motivado o crime.

Uma mulher foi morta pelo próprio filho na noite desta terça-feira, em Gravataí. A vítima, de 79 anos, foi morta a golpes desferidos pelo filho, de 58 anos. Ele utilizou uma escada pequena para agredir a mãe. O crime ocorreu por volta das 20h, dentro da residência da família, localizada na rua Heitor de Jesus, no Centro da cidade. 

A Justiça determinou a internação de uma jovem de 15 anos suspeita de matar, a facadas, a adolescente Franciele Scholant, 14 anos, em Bagé, na Campanha. O crime ocorreu na madrugada de domingo em frente ao Clube Comercial, na área central da cidade. A jovem apreendida teria confessado o assassinato. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Bagé, delegado Luis Eduardo Benites, a vítima havia retomado o relacionamento com o ex-namorado que, nesse intervalo, se relacionou com a jovem que admitiu o homicídio. A adolescente suspeita será encaminhada ao Centro de Atendimento ao Adolescente Feminino na cidade de Porto Alegre, onde deve permanece recolhida preventivamente.

Um homem de 58 anos e o neto, de 13, desapareceram no rio São Bento, em Espumoso, no fim da tarde desta terça-feira, no Norte gaúcho. Bombeiros de Tapera foram acionados perto das 18h e iniciaram as buscas, suspensas durante a noite devido à falta de visibilidade. Cláudio Borges da Silva e o adolescente Michael Sanini Antunes da Silva entraram na água em um local desaconselhado para banho, na linha Santa Catarina, zona rural do município. De acordo com as equipes de busca, em função das chuvas o nível do rio chega a oito metros de profundidade. Os trabalhos devem ser retomados na manhã desta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário