Esportes Vale do Taquari - 1º de fevereiro de 2016 - Alexandre Santos



Grêmio:

Foram os garotos que concederam ao Grêmio a virada por 3 a 1 em cima do Brasil-Pel: Luan, Everton e Pedro Rocha marcaram os gols tricolores na primeira partida pelo Gauchão 2016. Obrigado a fazer mudanças logo de início, com as ausências de Giuliano e Ramiro, Roger Machado comemorou a fase das "pratas da casa"

"Hoje o Everton fez uma bela partida. O Pedro entrou bem novamente, definiu o jogo com o terceiro gol a nosso favor. Os garotos estão pegando confiança", disse o treinador.

A lesão de uma das principais peças do meio de campo gremista, Giuliano, e de seu substituto imediato, Ramiro, fez com que Roger optasse por uma formação com Maicon mais adiantado e Edinho na posição de volante. O sistema, no entanto, não rendeu tanto quanto o técnico esperava, pois o gol logo aos oito minutos, marcado por Cléverson, pegou o Grêmio de surpresa, explicou o treinador, que promoveu a entrada de Pedro Rocha para "consertar" o estilo de jogo:

"Diante deste cenário (desvantagem de 1 a 0), eu tinha amplitude só com o Wallace, pelo lado do campo. Então a entrada do Pedro foi com que eu conseguisse ter um jogador mais aberto pelo lado do campo e abrir a defesa do Brasil. Depois a gente conseguiu administrar a partida e sair com vantagem".

O técnico ainda destacou que o Brasil-Pel foi um adversário complicado de ser batido.

"Vai ser difícil tirar ponto do Brasil dentro da sua casa. E fora se defende bem também, têm uma bola parada muito boa também. Foi um grande adversário que valorizou nossa vitória", disse.

Internacional:

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou, o cancelamento da partida entre Inter e Ypiranga, que ocorreria às 19h30 no estádio Beira-Rio, em função dos transtornos causados pela chuva na Capital. A partida pelo Campeonato Gaúcho foi adiada para o próximo sábado (6), às 17h, também no estádio colorado.

O vice-presidente de Administração do Internacional, Alexandre Limeira, disse que a preocupação é com a segurança dos torcedores, tendo em vista os estragos provocados pelo temporal no entorno do estádio.

Lajeadense:

E já houve uma alteração na tabela, com Aimoré e Lajeadense,  transferido para o dia 7 de fevereiro, domingo de Carnaval, às 18h. O motivo foi a queda de parte do muro do estádio Cristo- Rei, em São Leopoldo, por causa de um temporal ocorrido na terça-feira passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário