Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 27 de janeiro de 2016



Um jovem de 22 anos morreu em um acidente envolvendo um trator no interior de Portão, no Vale do Sinos. Conforme a Brigada Militar, o condutor do maquinário agrícola perdeu o controle da direção ao fazer uma curva em uma estrada de terra. A vítima, identificada como Jonas Scain, vinha na carona do trator. O Samu prestou atendimento, mas o jovem morreu no local. O condutor, João Flávio Fernandes, de 63 anos, foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Sagrada Família, de São Sebastião do Caí.

Um caminhoneiro identificado como Mauro Ruhrig, de 36 anos, morreu em um acidente na manhã desta terça-feira no km 426 da BR 386, em Montenegro, no Vale do Caí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de carga, que transportava trigo, caiu para fora da pista por razões que ainda não foram esclarecidas. A esposa do caminhoneiro, de 36 anos, estava no caminhão e ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) para atendimento.

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira em Passo Fundo, no Planalto Médio do Estado. Segundo informações da Brigada Militar (BM), faleceu quando recebia os primeiros socorros no Hospital São Vicente de Paulo. Uma rixa antiga com um sargento da reserva da BM, de 48 anos, teria motivado a morte de Xavier. De acordo com a BM, o oficial se apresentou dizendo que foi o autor dos disparos. 

Dois homens que estavam numa VW Parati, com placas de São Luiz Gonzaga, foram presos pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, no final da tarde desta terça-feira, em Santana do Livramento. Eles transportavam duas armas de pressão 4,5, que provavelmente seriam transformadas para armamento calibre 22, além de 14 caixas de mídias, entre CDs e DVDs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário