Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 29 de janeiro de 2016



- Foi sepultado homem, 36 anos. Ele morreu em acidente na BR-386 em Nova Santa Rita. O homem guiava uma carreta, quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou. O caminhoneiro morreu no local. Feriu-se a caroneira  51 anos. A carreta tinha placas de São Miguel do Oeste.

- Avançaram as investigações quanto a morte de homem, 33 anos. A linha de investigação adotada pela polícia aponta que a morte está relacionada com a prisão dele com mais de 1,5 quilos de maconha no dia 26 de maio do ano passado. Ele foi encontrado morto no início desse ano em Linha Chiquinha, localidade entre Encantado e Doutor Ricardo. A investigação está a cargo da Polícia Civil. 

- Um caminhoneiro fugiu, após envolver-se em acidente, na BR-386, em Estrela. Houve colisão contra um Palio nas imediações da ponte sobre o Arroio Boa Vista. A carreta chocou-se contra o carro ao trocar de pista. Com o impacto, o veículo de passeio acabou capotando. A condutora, moradora de Estrela, foi levada pelo Samu para atendimento hospitalar. A vítima sofreu lesões leves. O caminhoneiro fugiu e foi alcançado pela Polícia Rodoviária Federal em Tabaí. Ele responderá por lesão corporal culposa e por fugir do local do acidente

- Completou  12 dias do desaparecimento de homem, 25 anos. Morador de Bom Retiro do Sul, ele foi visto pela última vez na noite do dia 17, em Lajeado, na companhia de uma mulher.  Ela já foi inclusive ouvida pela polícia. A moto de Junqueira foi recuperada em Linha Delfina, interior de Estrela. A polícia investiga.

- Um acidente com danos materiais foi registrado na madrugada  em Teutônia. Colidiram um caminhão e um Gol na localidade de Boa Vista Fundos. Não houve feridos.

- Pela 10ª vez nessa safra, uma estufa de fumo incendiou em Venâncio Aires. O sinistro ocorreu na localidade de Linha Santos Filho. Queimaram 420 varas de fumo. Ninguém se feriu.

- A PRE de Encantado autuou um jovem por recusa ao teste de embriaguez ao volante nessa madrugada (28). Motociclista de 23 anos teve a habilitação recolhida e a moto liberada para outro condutor em condições de dirigir.

- Teve dois assaltos em Venâncio Aires. No bairro Gressler uma dupla invadiu um mercado. Armados, os criminosos levaram R$ 200 e fugiram em uma motocicleta. 

Já em Vila Arlindo, quatro homens assaltaram uma residência. Roubados R$ 800 mais o carro da família, um Spacefox, placas IVW-5178, de Venâncio Aires.

- Dois jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas  em Venâncio Aires. A Brigada Militar também apreendeu cerca de dois quilos de maconha e dinheiro.  Eles foram recolhidos à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

- Uma motocicleta furtada em Tabaí foi recuperada em Lajeado. Trata-se da CG Titan, preta, placa ISS-6718 de Taquari. O veículo estava em situação de furto desde primeiro dia deste ano.
O jovem pego com a moto, alegou que a mesma era de um amigo, com o qual reside em uma pousada. Contudo, o outro homem não apareceu. O detido foi encaminhado à Polícia Civil para dar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário