Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 27 de janeiro de 2016



- Está internado na UTI do Hospital homem, 37 anos. Ele sofreu ferimentos quando despencou de um andaime no bairro Florestal em Lajeado. A queda de aproximadamente 10 metros de altura causaram fraturas do pintor.

- Uma adolescente de Roca Sales está desaparecida. Pâmela Rodrigues, 14 anos, não mantém contato com a família desde o dia 12 de janeiro. Ela teria saído com um rapaz que não foi identificado. O celular da menina está desligado. 

- Foram sepultadas três pessoas que morreram em acidente de trânsito entre um carro e uma carreta na BR-386. As três vítimas estavam em um Voyage com placas de Porto Alegre. 

- Um homem foi encontrado morto pela manhã em Lajeado, no Parque Municipal Professor Theobaldo Dick. Populares acionaram a polícia depois que ouviram disparos de arma de fogo e avistaram o homem no chão. 

- Um homem morreu e as causas ainda são desconhecidas em Lajeado. O caso ocorreu no bairro Morro 25 no sábado. No último dia 18 ele havia sido picado por uma cobra. O homem foi atendido no hospital Bruno Born e liberado. Na madrugada do dia seguinte ele foi atropelado por uma moto, sendo novamente socorrido e atendido no hospital. No início da tarde de sábado o homem foi deitar e faleceu.

- Foi registrado um furto em residência na cidade de Lajeado. A casa situada no bairro Carneiros foi arrombada. Foram levados pelos bandidos três televisores, duas caixas de som, calçados, entre outros itens não especificados no registro. Calcula-se um prejuízo na casa dos R$ 6 mil.

- Três pessoas ficaram presas em um elevador no prédio do Fórum de Lajeado. Os bombeiros foram acionados e auxiliarem no resgate das pessoas que ficaram presas no elevador por cerca de uma hora. Ninguém se feriu.

- Um morador de Arroio do Meio foi preso sob a acusação de estupro em Xangri-lá. O suspeito, 59 anos, estava em uma colônia de férias e teria mostrado o órgão genital para três meninas, de cinco, seis e sete anos. A polícia foi acionada. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e recolhido ao sistema prisional.

- A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal que transportava drogas, na BR-386, em Paverama. No interior do Clio, com placas de Novo Hamburgo, os policiais encontraram, aproximadamente 1kg de crack. 

- O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar fogo em um terreno baldio, no bairro Santo André, em Lajeado. O sinistro consumiu aproximadamente mil metros quadrados de vegetação. Ninguém ficou ferido.

- Um estabelecimento comercial foi alvo de assalto no centro de Arroio do Meio. Três homens invadiram a Joalheria Magnus e rendeu funcionários e clientes. O trio fugiu em um táxi levando jóias e dinheiro. Foram feitas buscas, mas ninguém foi detido.

- Uma residência foi invadida por ladrões, no bairro Moinhos, em Lajeado. Do interior da casa, foram levados um forno micro-ondas, um forno elétrico, uma máquina de lavar louças, dois condicionadores de ar split, uma coifa, um motor de piscina, uma serra esquadrejadeira, entre outro objetos. O prejuízo supera os R$ 7 mil.

- Foi registrado um roubo de veículo em um posto de combustíveis no centro de Bom Retiro do Sul. Um frentista foi rendido e roubado um automóvel Prisma, branco, placas IWI-8380 de Bom Retiro do Sul. Os criminosos chegaram ao local em um Fox branco. Eles portavam pistolas e anunciaram o roubo.

- Um homem ficou ferido em acidente em Lajeado. Colidiram uma moto e um carro no bairro Conventos. 

- Uma mulher sofreu ferimentos após acidente de trânsito, na BR-386, em Lajeado. Uma motocicleta colidiu na traseira de um caminhão. A motociclista de 23 anos desequilibrou-se e caiu. Com ferimentos leves, a vítima foi levada pelo Samu para atendimento hospitalar.

- Um motociclista sofreu ferimentos, após acidente na BR-386, em Fazenda Vilanova. O homem de 53 anos guiava uma CB 200, placa de Bom Retiro do Sul, quando colidiu contra uma caminhonete Hilux. O motociclista foi levado pelo Samu para atendimento hospitalar

- Em Teutônia um casal foi preso por tráfico de drogas. A Brigada Militar abordou uma motocicleta CG 125 onde estava um casal. Na revista, a polícia localizou 960 gramas de maconha. Foram presos Márcio Henrique Fernandes, 31 anos e Marieta Jaqueline Ferreira, 44 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário