Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 26 de janeiro de 2016



Morreu na noite desta segunda-feira a segunda vítima de um atropelamento coletivo ocorrido nessa tarde em Tramandaí. A primeira vítima, Bruna Caroline Silva de Matos, de 15 anos, faleceu no local. A irmã dela, Poliana Sales de Matos, de oito, morreu no Hospital de Tramandaí. Outras duas pessoas seguem internadas em estado grave. O atropelamento ocorreu no km 22 da ERS-786, junto à praia de Nova Tramandaí. O condutor de um Ford Versailles perdeu o controle do carro a atingiu quatro pedestres em cima da calçada. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia para realizar exames e evitar um possível linchamento. O condutor realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ainda nesta segunda, ele vai ser encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

A Polícia Ambiental da Brigada Militar de Nonoai registrou, nesta segunda-feira, a ocorrência de mortandade de peixes em um arroio na localidade de Lajeado Umbu, em Planalto. Segundo o comandante da unidade, sargento Alencar Fontana, os animais mortos, incluindo as espécies jundiá, lambari, cará e joana, foram encontrados em uma extensão de 3 quilômetros. A suspeita é que a causa seja descarte irregular de dejetos de uma empresa de laticínios, que já foi notificada e tem 30 dias para apresentar defesa, segundo o comandante. Técnicos da Fepam fazem vistoria no local.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal encontraram, no porta-malas de um carro abandonado, no km 452 da BR 116, em São Lourenço do Sul, 260 quilos de maconha. A droga estava distribuída em 303 tabletes. Eles chegaram ao local para atender a ocorrência de um acidente. O veículo, com placas do Paraná, segundo o delegado Édson Ramalho, da Polícia Civl, foi clonado. “Acredito que o carro é originalmente do Paraguai, assim como a droga”, afirma.

Um homem de 47 anos morreu nesse domingo após ser vítima de agressão na própria casa em Passo Fundo, no Planalto Médio do Estado. Ele foi encontrado agonizando dentro do apartamento em que morava. Mais tarde, no Hospital da Cidade, ele morreu ao não resistir aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário