Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Esportes Vale do Taquari - 26 de janeiro de 2016 - Alexandre Santos


GRÊMIO
Estreia: O Grêmio estreia na 1ª Liga na quinta-feira, dia 28 de janeiro, enfrentando o Avaí, na Arena Condá, em Chapecó. A partida inicia às 21 horas e 45 minutos.

Desfalques: O Grêmio terá três desfalques para o jogo de quinta-feira contra o Avaí pela 1ª Liga. Estão de fora da partida o zagueiro Pedro Geromel e o lateral Wallace Oliveira, ambos sem condições legais de jogo, e, o meia Giuliano que está lesionado.

Gauchão: A abertura do Campeonato Gaúcho para o Grêmio ocorre domingo, dia 31 de janeiro, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 17 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

INTERNACIONAL
Estreia: O Internacional estreia nesta quarta-feira, dia 27, na 1ª Liga enfrentando o Coritiba, às 21 horas e 45 minutos, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Desfalque: O desfalque para o jogo contra o Coritiba na abertura da 1ª Liga é o zagueiro Ernando que está lesionado. Paulão e Réver devem formar a zaga colorada nesta partida.

Gauchão: O Internacional inicia a disputa do Campeonato Gaúcho de 2016, enfrentando o Ypiranga domingo, às 19 horas e 30 minutos, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Atacante: A direção do Internacional segue a procura por um atacante. Alguns nomes estão sendo especulados, casos de Henrique Almeida e André.

CAMPEONATO GAÚCHO
Jogos da 1ª rodada:
Sábado, dia 30-01:
No Estádio Alfredo Jaconi, às 18 horas: Juventude x São Paulo-RG
No Estádio das Castanheiras, às 18 horas: Glória x Veranópolis

Domingo, dia 31-01:
No Estádio Bento Freitas, às 17 horas: Brasil-RS x Grêmio
No Estádio do Vale, às 18 horas: Novo Hamburgo x Cruzeiro
No Estádio Vermelhão da Serra, às 18 horas: Passo Fundo x São José
No Estádio Cristo Rei, às 18 horas: Aimoré x Lajeadense
No Estádio Beira-Rio, às 19h30min: Internacional x Ypiranga

CAMPEONATO AMADOR DE ARROIO DO MEIO
Início: 14 de fevereiro
Participantes (07): Forquetense, Palmense, Cruzeiro, Sete de Setembro, Amigos, Rui Barbosa e União de Arroio Grande.

Jogos da 1ª rodada, dia 14-02:
Na Linha Brasil: Cruzeiro x Forquetense
Em Palmas: Palmense x Sete de Setembro
Em Arroio Grande: União x Amigos
Folga: Rui Barbosa

CAMPEONATO AMADOR DE ENCANTADO

Reunião: Devido a pouca participação na primeira reunião sobre o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Encantado deste ano e buscando integrar um maior número de equipes na competição, a Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo realizará outra reunião, com os times interessados, para que o regulamento seja discutido. A reunião será realizada dia 28 de janeiro (quinta-feira), às 19h30min, no Auditório Brasil do Centro Administrativo. É importante que pelo menos um representante de cada equipe esteja presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário