Ronda Policial Rio Grande do Sul - 21 de janeiro de 2016


Uma criança de quatro anos foi baleada na rua Dona Otília, na vila Cruzeiro, zona Sul de Porto Alegre. As circunstâncias do disparo ainda não se esclareceram. Segundo a Brigada Militar, o tiro foi de raspão e a vítima foi socorrida por familiares. 

Na mesma região, na rua Dormênio, bairro Santa Teresa, um Fiesta em ocorrência de furto/roubo foi incendiado. Testemunhas disseram que homens em um carro vermelho atearam fogo ao carro.

Já na avenida Wenceslau Escobar, também na zona Sul, uma farmácia que fica a 500 metros da sede da companhia da Brigada Militar foi assaltada, pela segunda vez na semana. Os criminosos levaram R$ 1,5 mil e a caminhonete de um cliente.

A Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec), de Pelotas, no Sul do Estado, investiga o latrocínio ocorrido nessa terça-feira em um armazém na Rua Plácido de Castro, no loteamento Santa Terezinha. Armindo Seefeldt, de 72 anos, morreu no hospital após ser baleado durante o assalto mas não resistiu aos ferrimentos.

Duas pessoas morreram em um acidente entre um Ford Ka e um caminhão Mercedes, na tarde desta quarta-feira, no km 86 da BR 158, em Boa Vista das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul. As duas vítimas estavam no veículo de passeio. Outras duas pessoas do mesmo carro ficaram gravemente feridas. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Caridade. 

O condutor do Ford Ka teria perdido o controle do veículo após passar pelas britas do acostamento da rodovia. Logo depois, ele colidiu frontalmente com o caminhão. A Polícia Rodoviária Federal contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate. As vítimas ainda não foram identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário