Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Esportes Vale do Taquari - Grêmio, Inter e Lajeadense - Alexandre Santos - 25 de janeiro de 2016



Grêmio:

Após flertar com o Grêmio, Robinho deve mesmo acertar com o Santos. O clube paulista, com os cofres recheados pela venda de Geuvânio ao Tianjin Quanjian, da China, por R$ 48 milhões (dos quais ficará com 70%, R$ 34 milhões), finalmente ofereceu as garantias bancárias exigidas pelo atacante. 

Desde que seu contrato com o Guangzhou de Felipão, se encerrou em dezembro, Robinho e sua representante, Marisa Alija, tratam do retorno à Vila Belmiro. 

O Grêmio, apesar de confirmar o interesse no atacante, não admite a existência de negociação. Após o empate com o Danubio, no sábado, o vice de futebol César Pacheco disse que Robinho acrescentaria muito ao grupo de Roger Machado. Contudo, garantiu que o clube não atravessaria as tratativas do jogador com a Vila Belmiro.

"Temos a informação de que ele até já está treinando no Santos", disse o dirigente gremista.

Internacional:

Desde novembro do ano passado longe dos gramados, Valdívia planeja sua volta. E não pode ser um retorno "meia boca", como falou, entre risos, em entrevista nesta sexta-feira (22), no CT Parque Gigante, onde se recupera para retornar "mais forte e mais bonito". 

A falta de contato com a bola não o fez perder a irreverência com que conquistou o torcedor colorado em 2015. O garoto planeja disputar as Olimpíadas, revela que chorou, que perdeu quatro quilos de massa muscular, e conta o que faz neste período para ingressar nos gramados novamente como um jogador ainda mais completo.

Lajeadense:

Cinco gols, três expulsões e fim de jogo aos 30 minutos do segundo tempo. O Lajeadense venceu por 3 a 2 o Glória de Vacaria, em partida, no Estádio Alviazul. Na primeira apresentação do ano em Lajeado, os portões estiveram abertos para os torcedores conferirem uma nova equipe comandada pelo técnico Rodrigo Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário