Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 28 de janeiro de 2016



Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira em Passo Fundo, na região Norte do Estado, causou a morte de Dagoberto Cabral Leguissimo, de 56 anos, morador do munícipio. O acidente ocorreu no quilômetro 144 da ERS 153, no trecho entre Passo Fundo e Ernestina, envolvendo uma Chevrolet Montana conduzida pela vítima, um caminhão tanque com placas de Canoas e um Golf de Cruz Alta. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor da Montana trafegava no sentido Ernestina-Passo Fundo e ao ultrapassar o Golf acabou colidiu frontalmente com o caminhão. Com a violência do impacto, a Montana ficou destruída e o condutor, Dagoberto Cabral Leguissimo morreu na hora. O caminhão e o Golf foram parar fora da pista, mas os condutores não se feriram.

Um grupo realizou um arrastão em um trem do Trensurb na tarde desta quarta-feira, em Porto Alegre. Cerca de 10 pessoas foram atacadas pelos criminosos. A Brigada Militar (BM) foi acionada e conseguiu deter quatro suspeitos – entre eles, dois menores. Pelo menos outros cinco teriam participado da ação. De acordo com informações da Brigada Militar, os criminosos ingressaram no trem na estação Mercado, anunciaram o assalto e desceram na São Pedro. O ataque ocorreu por volta das 14h30min. Carteiras e celulares roubados dos passageiros foram encontrados com os detidos. Eles também portavam duas armas de brinquedo, que foram usadas no assalto. A polícia faz buscas na região da estação São Pedro para tentar prender os outros integrantes do arrastão. 

 Um homem ainda não identificado foi baleado dentro de um ônibus, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. O caso foi registrado na esquina da avenida Borges de Medeiros com a rua Demétrio Ribeiro, por volta das 20h, em um coletivo da linha Rápida Bento. Conforme as informações preliminares, um homem branco efetuou os disparos, em circunstâncias que ainda não se esclareceram. A vítima foi encaminhada de táxi para atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro.

Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, na avenida Professor Oscar Pereira, no bairro Glória, em Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o cofre do banco foi retirado, mas os criminosos não conseguiram tirá-lo do banco. Conforme a BM, um morador de rua, que dormia em frente ao banco, foi expulso pelos suspeitos pouco antes do arrombamento. O carro utilizado na fuga foi localizado mais tarde no bairro Partenon. Dentro do veículo, os policiais militares encontraram dois coletes roubados. Duas armas, que seriam de vigilantes, não foram encontradas. Até o momento, ninguém foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário