Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 31 de janeiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 1º de fevereiro de 2016



Uma colisão frontal entre duas motocicletas, no km 568 da BR 472, próximo à barragem de Sanchurí, a 40 quilômetros de Uruguaiana, causou a morte dos dois condutores neste domingo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas, Juliano Pereira, de 37 anos, e Jaison Barbosa, de 26; dirigiam motos de alta potência. A equipe de perícia vinda de Santana do Livramento esteve no local para identificar as causas do acidente.

A família do argentino Toledo Daniel Fabian, de 48 anos, residente na província de Catamarca, foi alvo de assalto na manhã deste domingo em Passo Fundo, no Norte do Estado. O assalto ocorreu no Km 287 da BR 285, próximo ao parque de exposições Wolmar Salton-Efrica, onde o veículo da família foi interceptado por assaltantes armados.

Uma casa de câmbio localizada entre as ruas Paysandú com a Uruguai, na área central de Rivera, próximo à linha divisória com Livramento, foi assaltada nesta sexta-feira por um grupo armado. Dois homens, que falavam português, entre eles um que portava uma pistola 7,62mm e outro uma espingarda calibre 12 invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Um dos criminosos efetuou um disparo para intimidar os funcionários. Eles teriam levado cerca de R$ 50 mil entre moeda brasileira e pesos uruguaios. Policiais de Livramento e Rivera se mobilizaram na tentativa de capturar os criminosos, porém, nenhum deles foi encontrado. 

O segurança de uma lotérica, morreu baleado dentro do estabelecimento, na tarde desta sexta-feira, no bairro Salomé, em Alvorada. Conforme o relato de testemunhas à Brigada Militar, dois homens em uma moto passaram atirando contra a vítima. A Polícia ainda checa a informação de que o segurança tinha supostos antecedentes criminais, e mantém a buscas na região. A suspeita inicial é de execução. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário