Ronda Policial Rio Grande do Sul - 19 de janeiro de 2016



Subiu para 46 o número de mortos por afogamento, na Operação Golfinho 2016, após ser encontrado, nesta segunda-feira, o corpo de uma mulher de 53 anos em Santa Maria. Elizabeti Francisca dos Santos, que residia na cidade, se afogou nas águas do rio Ibicuí, no balneário Beira-Rio. O corpo ficou preso a galhos, conforme as equipes de busca, que haviam começado a trabalhar nessa manhã, após o marido dela comunicar o desaparecimento. Ainda no fim da tarde, no Norte gaúcho, bombeiros de Passo Fundo retiraram o corpo de homem encontrado morto em um lago que se formou em uma pedreira desativada, nos fundos do bairro São José.

Um idoso de 64 anos morreu no final da tarde desta segunda-feira (18) após uma parede de tijolos de uma casa desabar, no bairro Barracão, em Bento Gonçalves. O acidente ocorreu na Rua Ângelo Luchese, pouco depois das 18h. Segundo o Corpo de Bombeiros, Darci Reichmbach dos Santos e outro homem desmanchavam uma parede da residência, quando a parede caiu em Santos. Ele morreu no local. Ninguém mais ficou ferido. A polícia vai investigar o que causou a queda da parede.

Um jovem de 18 anos morreu afogado, no começo da noite de segunda-feira (18), em São Francisco de Paula. O afogamento ocorreu por volta das 18h, na barragem da Corsan. Segundo a Brigada Militar, a vítima pulou de uma altura de oito metros e acabou se afogando Os Bombeiros foram acionados e localizaram o corpo após cerca de 40 minutos. A identificação não foi confirmada. Com o caso, aumenta para 46 o número de mortes por afogamento desde o início da temporada de verão no Rio Grande do Sul O número é quase 80% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado.

Dois criminosos foram mortos após confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul na madrugada de terça-feira (19). O caso ocorreu na Rua Humberto de Campos, Bairro Jardelino Ramos, por volta de 1h. A guarnição da Brigada Militar deparou com dois homens que estavam trafegando em uma S10 roubada no Bairro Jardim América. Houve acompanhamento e troca de tiros. O carro dos bandidos perdeu uma das rodas dianteiras e mesmo assim eles continuaram em fuga.Uma nova troca de tiros ocorreu na Rua Pinheiro Machado, Bairro Lourdes, onde os bandidos colidiram no cordão da calçada. O último confronto foi no Bairro Jardelino Ramos.Os dois bandidos morreram durante atendimento das equipes de socorro. Eles tinham antecedentes criminais. Um deles estava em liberdade provisória e o outro era detento do regime semiaberto. As identificações não foram confirmadas.O veículo roubado foi recuperado, além de dois revólveres calibre 38. Nenhum policial ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário