Esportes Vale do Taquari - 13 de janeiro de 2016 - Alexandre Santos



Grêmio:

O zagueiro Fred está confirmado no Grêmio. O jogador, que disputou o último Brasileirão pelo Goiás, assinou contrato com o clube por dois anos. As informações são do jornal Zero Hora.

Fred esteve no CT Luiz Carvalho na manhã desta terça-feira (12). Como estava acertando os últimos detalhes, não foi para o campo com os novos companheiros, o que ocorrerá à tarde.

Aos 29 anos, o zagueiro chama atenção pela boa bola parada. No Novo Hamburgo, no Gauchão de 2015, trabalhou sob o comando de Roger Machado, com quem volta a trabalhar agora.

Internacional:

O time titular do Inter está definido para a estreia na Florida Cup. Em treinamento na tarde desta terça (noite no Brasil), o técnico Argel realizou um coletivo e confirmou a escalação colorada que iniciará o jogo contra o Bayer Leverkusen, nesta quarta (13/01), no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando.

O trabalho foi realizado no mesmo campo onde ocorrerá a partida. A qualidade do gramado é a característica mais marcante do palco do jogo. A capacidade, no entanto, é pequena. Mesmo com as arquibancadas móveis instaladas especialmente para a Flórida Cup, o público máximo esperado é de 5 mil torcedores. O local está acostumado a abrigar jogos colegiais. 

No coletivo, Argel posicionou o time titular no 4-4-2 losango. A escalação tinha: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Eduardo Sasha.

Um dos destaques foi Fernando Bob. O volante, contratado da Ponte Preta, faz a primeira função do meio-campo e é o eixo central da armação de jogadas da equipe. Chama atenção a qualidade do seu passe.

Outro destaque da atividade foi o atacante Marquinhos. Ele entrou no decorrer do treino no lugar de Eduardo Sasha e deu mais velocidade à equipe colorada.

O jogo entre Inter e Bayer Leverkusen na quarta está previsto para às 23h30min (horário de Brasília). Não haverá limite para substituições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário