Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 29 de janeiro de 2016



Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, no bairro Farrapos, zona Norte de Porto Alegre. Segundo testemunhas, ele teria sido atingido por três tiros na nuca, disparados por um adolescente que passou a bordo de uma bicicleta pela rua Bambas da Orgia, nas imediações da Arena do Grêmio. A vítima, que ainda não foi identificada pela Polícia, teria sido espancada em outro local, próximo ao dos disparos, antes da execução. O suspeito conseguiu fugir.

Uma ação conjunta da Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da noite desta quinta-feira, o uruguaio, de 36 anos, na BR-290, em Camaquã. Desarmado, ele havia entrado no Brasil na terça. Esteves é o principal suspeito pela morte do soldado da Brigada em 30 de novembro de 2015. O PM morreu ao tentar evitar o assalto a uma joalheria no Centro de Gravataí.

Cinco dos sete detidos porenvolvimento em um arrastão ocorrido dentro de um vagão do Trensurb, nessa quarta-feira em Porto Alegre, tiveram prisão preventiva decretada nesta quinta e devem permanecer no sistema prisional. Já os dois adolescentes que participaram do ataque foram apreendidos provisoriamente até que a Justiça defina pela internação.

Uma denúncia mobilizou a Polícia Civil de São Sepé, Região Central do Estado, nesta quinta-feira. Operação prendeu um jovem de 20 anos, suspeito de pedofilia e de ser desertor do Exército. A detenção ocorreu depois da denúncia da mãe de uma menina de 11 anos. Segundo ela, a menor estaria trocando fotos por redes sociais com um adulto. Policiais identificaram o suspeito e descobriram que ele já era foragido da Justiça Militar Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário