Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Últimas Notícias - - 19 de janeiro de 2016


Morte de Eduardo Campos
A Aeronáutica divulga o relatório final sobre o acidente aéreo que matou o então candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, com outras seis pessoas, em 2014.

Bolsa na universidade
Começam as inscrições para concorrer a uma bolsa em faculdades particulares pelo Prouni. Serão 203.602 bolsas. O prazo termina na sexta-feira (22).

A audiência de apresentação da adolescente apontada como responsável pela morte de Franciele Scholant, de 14 anos, foi marcada para o dia 22 de janeiro. Na ocasião, serão ouvidos a jovem e um representante legal.

A adolescente confessou ter esfaqueado Franciele na madrugada do domingo, 10 de janeiro, em Bagé. A acusada, de 15 anos irá responder por ato infracional que equivale ao homicídio qualificado. Ela está internada provisoriamente no Centro de Atendimento Socioecudativo Feminino, em Porto Alegre.

Essa não é a primeira infração cometida pela adolescente, que já responde por outro ato.

O caso

Segundo a investigação, a desavença era antiga e acontecia por causa de um namorado. A jovem apreendida inclusive já havia ameaçado a outra para terminar com o menino. Ela atacou a vítima com uma faca na saída de uma festa.

Franciele chegou a ser socorrida à Santa Casa de Bagé, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário