Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Esportes Vale do Taquari - 22 de janeiro de 2016 - Alexandre Santos



Grêmio:

O meia Giuliano concedeu coletiva nesta tarde no CT Luiz Carvalho. O jogador está otimista para a temporada e projetou o crescimento do time após a manutenção de peças importantes do último ano. Giuliano destacou também as ferramentas de Roger para melhorar ainda mais o desempenho do clube.

Internacional:

O Internacional finalizou nesta quinta-feira (21) a pré-temporada nos Estados Unidos. No total, foram 11 dias de treinos em Orlando e Fort Lauderdale, incluindo dois jogos da Florida Cup: o empate por 3 a 3 com o Bayer Leverkusen e a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. O clube fez uma avaliação positiva da estadia em solo norte-americano.

Lajeadense:

O Lajeadense segue a preparação para o Campeonato Gaúcho. Nesta semana a intensidade de trabalhos físicos aumentou com a chegada do preparador Florindo Ghidini. Os trabalhos em dois turnos desgastaram bastante os atletas e por isso na tarde desta quinta-feira o grupo está de folga. Na parte da manhã o técnico Rodrigo Carpegianni comandou um trabalho técnico. Os meias e atacantes ficaram em um lado do campo trabalhando jogadas de ataque, enquanto que os zagueiros e os laterais trabalhavam a parte defensiva na outra metade do campo.

No trabalho realizado ontem foi possível observar a presença de Murilo no time titular. Ele deve ser a novidade na equipe que encara o Glória de Vacaria no sábado, em Lajeado. A principal dúvida de Carpegianni segue sendo a lateral esquerda. No sábado Diego Hoffmann deve iniciar a partida e Higor jogar na segunda etapa. Será a última oportunidade de ambos mostrarem serviço e acabarem com a dúvida do técnico. O provável time do Lajeadense para o amistoso tem Lauro, Vareta, Léo, Edson Borges e Diego Hoffmann; Reinaldo, Marabá, Alan Bal e Diego Miranda; Erick e Murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário