Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 16 de maio de 2016



Um detento foi morto neste domingo no presídio estadual de Erechim, no Alto Uruguai. As forças de segurança foram mobilizadas no começo da noite para controlar o que seria um princípio de rebelião. A direção da instituição, no entanto, esclareceu posteriormente que o crime ocorreu ema briga entre dois apenados.

A vítima chegou levada até o Hospital Santa Terezinha, mas não resistiu aos ferimentos. O detento ainda não foi identificado. Após a briga, uma cela foi incendiada o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

A situação no presídio já está sob controle, informou a direção do presídio.

Um homem que trabalhava como vigilante em uma farmácia Panvel na avenida Wenceslau Escobar, na zona Sul de Porto Alegre, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento. Segundo a Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que o vigilante foi morto após tentar, desarmado, impedir a ação dos criminosos. O homem, identificado até o momento somente como Juliano, morreu no local.

Após o assalto, os criminosos que, segundo informação preliminar, estavam em dupla, roubaram um veículo e fugiram. O carro foi localizado nas proximidades do local do assalto. Ninguém foi preso.

Um posto de combustíveis foi alvo de um assalto no início da madrugada desta segunda-feira na avenida Protásio Alves, próximo ao acesso entre os municípios de Alvorada e Viamão. Durante o crime, a quadrilha abriu uma garrafa de champanhe para beber e obrigou o vigilante a tomá-la. 

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que seis homens chegaram ao local e renderam funcionários do posto, além de um segurança. Com o auxílio de um maçarico, o grupo tentou abrir um caixa eletrônico do posto, mas o equipamento pegou fogo durante a ação. Após a tentativa frustrada de roubo, a quadrilha fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário