Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 24 de maio de 2016

Notícias dos Jornais do Brasil - 25 de maio de 2016


- O PDT apresentou uma representação contra Romero Jucá no Conselho de Ética do Senado.

- O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, afirmou  não ter visto uma tentativa do ex-ministro do Planejamento, Romero Jucá, de obstruir a Operação Lava Jato.

- A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recorreu ao Supremo Tribunal Federal para tentar derrubar a decisão que o impediu de tomar posse como ministro da Casa Civil.

- A defesa do ex-ministro José Dirceu enviou  ao Supremo Tribunal Federal, um novo pedido para que seja perdoado o restante da pena que o ex-ministro cumpre pelo julgamento da Ação Penal 470, o Mensalão.

- O Brasil registrou 588 mortes por H1N1 até 14 de maio.

- Um homem de 38 anos foi preso nessa tarde suspeito de participar de assalto a um supermercado que resultou em morte, em setembro de 2015, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

- Um estudo coordenado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente mostra que cerca de 30% dos 490 quilômetros quadrados do Lago Guaíba podem ser explorados para extração de areia.

- Mais de mil motoristas foram autuados desde janeiro por dirigirem sob efeito de álcool, em Porto Alegre.

- Adiada para o dia 29 de junho a abertura dos envelopes com propostas da concorrência pública que irá escolher o novo administrador dos parquímetros de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário