Airton Engster dos Santos

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 13 de maio de 2016



O filho que matou o próprio pai com dois golpes de machado foi preso preventivamente nesta quinta-feira em Crissiumal, no Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com o delegado William Garcez, o filho confessou à polícia ser o autor do crime e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

Segundo investigações da polícia, o rapaz teve a ajuda de uma segunda pessoa que enterrou o corpo em um buraco aberto na Linha Seca, interior do município e que foi encontrado no último dia 5. O veículo do cúmplice envolvido foi apreendido pela perícia.

O delegado Garcez disse que deverá solicitar a reconstituição do crime.


A Brigada Militar usou gás lacrimogêneo e spray de pimenta para tentar dispersar um protesto contra o governo Michel Temer, que bloqueava o trânsito na esquina da Loureiro da Silva, na Cidade Baixa. Cerca de 500 pessoas começaram a caminhada de forma pacífica, mas enquanto protestavam, interrompendo o fluxo de veículos, foram alvo de bombas de gás lacrimogêneo por volta das 18h30min. A movimentação só foi encerrada, com a dispersão definitiva do grupo, por volta das 20h15min.
Dois homens foram mortos a tiros em um veículo na Serra Gaúcha na noite desta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em um veículo Vectra prata na lateral da rodovia na linha linha 60, no interior de Flores da Cunha. Os dois sofreram disparos na cabeça e morreram no local.

Uma vítima foi identificada como Gilmar Alves Jonkovski, de 39 anos. O outro homem ainda não foi identificado. A polícia acredita em dupla execução como motivo do crime. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Livro do Escritor Ricardo Wagner em Estrela..."Um Novo Projeto de Vida"...Veja compacto em vídeo...

Lançamento do Livro do Escritor Ricardo Wagner em Estrela..."Um Novo Projeto de Vida"...Veja compacto em vídeo...