Ronda Policial Rio Grande do Sul - 13 de maio de 2016



O filho que matou o próprio pai com dois golpes de machado foi preso preventivamente nesta quinta-feira em Crissiumal, no Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com o delegado William Garcez, o filho confessou à polícia ser o autor do crime e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

Segundo investigações da polícia, o rapaz teve a ajuda de uma segunda pessoa que enterrou o corpo em um buraco aberto na Linha Seca, interior do município e que foi encontrado no último dia 5. O veículo do cúmplice envolvido foi apreendido pela perícia.

O delegado Garcez disse que deverá solicitar a reconstituição do crime.


A Brigada Militar usou gás lacrimogêneo e spray de pimenta para tentar dispersar um protesto contra o governo Michel Temer, que bloqueava o trânsito na esquina da Loureiro da Silva, na Cidade Baixa. Cerca de 500 pessoas começaram a caminhada de forma pacífica, mas enquanto protestavam, interrompendo o fluxo de veículos, foram alvo de bombas de gás lacrimogêneo por volta das 18h30min. A movimentação só foi encerrada, com a dispersão definitiva do grupo, por volta das 20h15min.
Dois homens foram mortos a tiros em um veículo na Serra Gaúcha na noite desta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em um veículo Vectra prata na lateral da rodovia na linha linha 60, no interior de Flores da Cunha. Os dois sofreram disparos na cabeça e morreram no local.

Uma vítima foi identificada como Gilmar Alves Jonkovski, de 39 anos. O outro homem ainda não foi identificado. A polícia acredita em dupla execução como motivo do crime. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário