Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 24 de maio de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 25 de maio de 2016




O homem de 22 anos preso na tarde desta segunda-feira (23) por um crime de estupro contra uma menina de oito anos, em Bom Retiro do Sul, foi agredido na madrugada desta terça-feira (24), no Presídio Estadual de Lajeado.

Conforme registro feito delegacia de pronto atendimento, Ele estava dormindo na cela '2' da Galeria 'A', quando foi acordado com socos e chutes desferidos por diversas pessoas. Ele não conseguiu ver quem o agrediu, já que colocaram um cobertor sobre sua cabeça. Além de ser agredido, o apenado teve suas roupas retiradas, mas não sofreu abuso sexual. Há pelo menos outros 17 detentos na mesma cela.

Cumprindo mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Teutônia a Polícia Civil capturou, na manhã desta terça-feira (24), jovem (19). Ele é suspeito das tentativas de estuprar e homicídio contra uma jovem de 16 anos.

No sábado Ele invadiu o apartamento da vítima e tentou manter relações sexuais forçadas com a adolescente.

Durante a ação, o suspeito feriu o pescoço da jovem com um golpe de faca. Ela foi conduzida pela Brigada Militar ao Hospital Ouro Branco, de onde já recebeu alta.

Um homem foi encontrado morto, em Fontoura Xavier, região alta do Vale do Taquari. O corpo do idoso (76) estava caído dentro da casa onde residia, situada em Linha Pitanga, interior do município.

Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), constataram ferimentos de golpes de instrumento contundente na cabeça da vítima e pegadas de sangue pelo chão. A Polícia investiga o caso.

A Brigada Militar (BM) recuperou uma motocicleta furtada, em Teutônia. Após uma denúncia, policiais militares foram até a localidade de Travessão, no bairro Canabarro.

A Honda Falcon, placa INM-4348, estava abandonada em uma roça de milho, sem algumas peças. O veículo tinha sido furtado na madrugada de domingo (22), em Teutônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário