Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 22 de maio de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 23 de maio de 2016



Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada no pescoço por um vizinho que tentou lhe estuprar na manhã de sábado (21), em Teutônia. Conforme registro policial, o acusado teria ido na casa da vítima pedir uma faca emprestada.

Ele era amigo do namorado da jovem. Quando ela entregou o objeto, o homem entrou na casa e tentou manter relação sexual com a adolescente. Diante da negativa, o indivíduo feriu o pescoço da jovem com a arma branca, além de desferir socos no rosto e tentar sufocar a jovem.

Ela conseguiu gritar e o criminoso fugiu do local, não sendo mais encontrado. A menor de idade foi medicada no hospital e liberada. A faca usada nas agressões foi apreendida.

O registro de tentativa de homicídio e estupro foi feito na delegacia de pronto atendimento de Lajeado.

Dois homens assaltaram um casal de ecônomos da Associação Esportiva São Bento, situada às margens da ERS-413, no bairro São Bento, em Lajeado. Conforme registro policial, por volta das 19h20 deste sábado (21), as vítimas saíam do salão quando foram rendidas pelos bandidos, um deles armado com revólver.

Os ladrões pegaram dinheiro do caixa e colocaram o casal, juntamente com o filho de três anos, dentro do carro das vítimas, um Corolla preto, ano 2008, placa INX-9255. Nas proximidades do Motel Savana, a dupla libertou a família, levando ainda dois celulares, um tablet, alianças de ouro, molhos de chaves e documentos.

Eles fugiram no carro em direção ao estádio Alviazul. Ninguém foi agredido. 

Dois homens em uma moto Yamaha antiga realizaram assalto em um trailer de venda de cachorro-quente por volta das 20h deste sábado (21), junto ao Parque Professor Theobaldo Dick, no Centro de Lajeado.

O proprietário de 44 anos foi rendido pelo caroneiro da moto, que estava armado com uma pistola. A dupla fugiu com R$ 300 e três lanches que estavam prontos. A vítima estava sozinha no momento do roubo e não foi agredida. 

A Brigada Militar (BM) de Estrela prendeu um jovem de 23 anos acusado de furto no Mercado Petter, situado na rua Joaquim Nabuco, no bairro Oriental, no início da tarde de sábado (21).

O homem pegou mais de R$ 800 em cédulas e moedas do estabelecimento. Uma guarnição foi acionada e localizou o ladrão nadando no rio Taquari. O suspeito morador do bairro Marmitt, indicou onde estava o dinheiro furtado.

Conforme a BM, o autor tem diversos antecedentes por roubo, furto e consumo de drogas. Após o flagrante na delegacia de pronto atendimento, o homem foi recolhido ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário