Plantão Policial Vale do Taquari - 31 de maio de 2016



Acidente na ERS 129 trevo do Posto Filter Rodoil. Gol de Encantado transitava pela rodovia no sentido Muçum para Encantado quando teve a frente obstruída pela Saveiro que cruzava a via. A caroneira do Gol sofreu escoriações causados pelo cinto de segurança.

Um homem foi preso em flagrante no Centro de Santa Cruz do Sul. O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar recebeu informações que um suspeito estaria prestes a assaltar um estabelecimento comercial. Ao ser abordado, ele confessou que pretendia assaltar um pague contas no Centro e também admitiu o envolvimento em outros crimes. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração raspada

Um morador de Encantado foi autuado por negativa ao teste do etilômetro pela PRE de Encantado. Um Ibiza colidiu contra o canteiro do Trevo de entrada na cidade de Encantado, no bairro Santa Clara, proximidades do Curtume Aimoré. O motorista negou-se ao teste do etilômetro e foi autuado de forma administrativa. O carro sofreu pequenas avarias.

Um incêndio em aviário foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Lajeado durante esta madrugada. O sinistro deu-se em Cruzeiro do Sul, na localidade de Bom Fim. A guarnição foi acionada e atuou por cerca de uma hora no combate as chamas. O aviário ficou parcialmente destruído. Ninguém se feriu.

A Brigada Militar de Lajeado prendeu homem 28 anos ele é suspeito de uma tentativa de roubo no Bairro São Cristóvão. O acusado estava num Fiesta, e, foi abordado na Praça do Chafariz, no Centro da cidade. Com ele foi localizado um revólver calibre 38, municiado e em situação de furto. Na Delegacia de Polícia, o morador de São Leopoldo, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhido ao Presídio de Lajeado.

Foi assaltado um posto de combustíveis localizado na ERS-128, a Via Láctea, em Teutônia. Dois homens armados chegaram no local de moto e anunciaram o assalto. Um deles obrigou o gerente do estabelecimento abrir o cofre. Na sequência o gerente e os outros funcionários do posto foram trancados no escritório. A motocicleta utilizada na ação foi localizada sendo que junto havia uma pistola municiada.

Foram furtados objetos que estavam no interior de um automóvel que estava estacionado no Bairro Florestal. Do veículo, que pertence a uma mulher de 25 anos, foram levados calçados, roupas e um notebook. O furto foi notado na manhã de sábado.

A Brigada Militar de Lajeado prendeu no Bairro Santo Antônio, jovem 18 anos. Com o acusado os policiais localizaram um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas. Após o registro, Giovani da Rosa Soares, foi encaminhado ao Presídio de Lajeado.

Na cidade de Sobradinho na madrugada de sábado, três homens roubaram um Gol, após agredirem o proprietário. Os acuados utilizaram o carro para cometerem um abigeato. A Brigada Militar localizou o automóvel no Bairro União. Ao avistar a viatura, o trio fugiu a pé. Os policiais conseguiram identificar os acusados No interior do automóvel, a Brigada encontrou partes de um boi que havia sido carneado.

A Brigada Militar de Lajeado prendeu dois suspeitos. Os dois jovens foram abordados no Bairro Santo Antônio, quando estavam em um Honda Civic, cor prata, placas IMO 5785, de Fontoura Xavier. O carro havia sido roubado na noite de sexta-feira, durante assalto a um casal, no bairro Universitário em Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário