Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ronda Policial Vale do Taquari - 27 de maio de 2016



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lajeado recuperou um caminhão-trator que tinha sido furtado na noite desta quarta-feira (25), na BR-386, em Fazenda Vilanova. Populares informaram sobre o veículo, com placas de Portão, abandonado no acostamento da rodovia, no km 372.

O caminhão estava aberto, com o interior revirado e o painel danificado. O veículo tinha sido furtado horas antes, das proximidades da Churrascaria Boi e Brasa, na BR-386, no bairro Alto do Parque.

Agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires prenderam preventivamente, na tarde desta quarta-feira (25), um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no último dia 14 de maio, em frente ao ginásio de Vila Mariante.

Dois homens furtaram uma moto, no bairro Hidráulica, em Lajeado. O crime ocorreu na rua 17 de Dezembro, em frente ao restaurante Sushi Nakombê.

Uma mulher que visitaria o companheiro no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul foi presa, tentando ingressar com drogas na casa prisional. Ela estava com 50 g de maconha escondidos nas partes íntimas.

A mulher foi autuada em flagrante na delegacia de pronto atendimento e, em seguida, recolhida no presídio regional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário