Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 24 de maio de 2016



Uma criança de 9 anos morreu, perto das 18h desta segunda-feira, depois de cair do quarto andar de um prédio na rua Alfredo Haubert, Centro de Frederico Westphalen. Segundo informações preliminares, o menino, que sofria de autismo, foi deixado em casa na companhia da irmã mais velha. Após notar o ocorrido, a menina entrou em pânico e os vizinhos tiveram de arrombar a porta para retirá-la do interior do apartamento.

Polícia Civil e Brigada Militar foram no local para as primeiras investigações. A perícia de Passo Fundo foi acionada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da criança.

O menino era aluno da Apae do município. Em função do luto, a instituição suspende as aulas nesta terça-feira.

O Denarc apreendeu nesta segunda-feira cerca de 17 kg de maconha em sacos encontrados dentro de uma área de lixão, na vila Nazaré, no bairro Sarandi, na zona Norte da Capital. Um homem de 21 anos foi preso durante as incursões.

Com ele, a Polícia apreendeu um tablete com 463 gramas do entorpecente. Em dois sacos, os agentes encontraram o restante da droga. O delegado Maurício Barison frisou que a maconha havia sido escondida em um terreno difícil de ser acessada e só foi localizada após uma busca na área.

Policiais da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos prenderam em flagrante, na zona Leste da Capital, um homem que vendia sinal de internet ilegal. A ação ocorreu hoje no bairro Aparício Borges. De acordo com o delegado Arthur Reguse, o crime, em tese, é de exploração clandestina de telecomunicações, com fundamento no artigo 183 da Lei de Telecomunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário