Ronda Policial Vale do Taquari - 09 de maio de 2016


A Brigada Militar mantém buscas para recapturar cinco apenados fugitivos da Colônia Penal Agrícola de Charqueadas após a morte de um homem no local. Sete detentos fugiram, no fim da tarde desse sábado, após uma confusão que resultou no óbito, durante o horário de visitação.


A vítima tinha 33 anos. Na briga, outro apenado, de 44 anos, ficou gravemente ferido e teve de ser internado, sob custódia policial. Uma perícia foi realizada no local, mas não foi informado que tipo de arma foi utilizada. As identidades do ferido e do morto não foram informadas pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

Um fim de semana com pelo menos quatro assassinatos surpreendeu e assustou população de Uruguaiana, no Oeste do Rio Grande do Sul. No final da noite de sábado, houve um triplo homicídio na Quadra 1 no bairro periférico da Cibrazem, uma área considerada de tráfico de drogas. Conforme informações colhidas pela Brigada Militar, foram vários disparos dentro de uma moradia em que os três se encontravam. As vítimas tinham entre 19 e 23 anos.

Horas depois, às 6h deste domingo, uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se até a Santa Casa de Caridade, onde havia dado entrada um jovem de 18 anos, que estava com várias escoriações e uma facada no peito. Conforme relato de populares o fato ocorreu após uma briga com quatro motociclistas, na rua Dr. Maia, no Centro da cidade. Ele não resistiu e veio a falecer. As investigações estão sendo coordenadas pelas 1ª e 2ª delegacias de polícia.

Quatro homens assaltaram um posto de combustíveis da Shell na madrugada desta segunda-feira na avenida Assis Brasil, próximo à rua Dona Alzira, no bairro Sarandi, na zona Norte de Porto Alegre.

Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), os bandidos chegaram em um Chevrolet Prisma e renderam funcionários do posto. Eles roubaram dinheiro do caixa e fugiram do local. Até o momento, ninguém foi preso. Os funcionários do posto não ficaram feridos.

Ao menos sete pessoas foram feridas a tiros após uma festa na Lomba do Pinheiro, na zona Leste da Capital, no final da madrugada deste domingo. Segundo a Brigada Militar (BM), houve uma briga entre participantes de um baile funk na Estrada João de Oliveira Remião, próximo ao número 6000. Os feridos foram encaminhados para atendimento médico e não correm risco de morte. Ninguém foi preso.

A ocorrência policial foi a terceira registrada na Lomba do Pinheiro em menos de doze horas, nesse final de semana. Um homem foi morto ao reagir a um assalto a ônibus no início da madrugada na Estrada João Oliveira Remião, e no final da tarde desse sábado, um corpo foi encontrado na rua África do Sul.

Fonte - Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário