Ronda Policial Rio Grande do Sul - 06 de maio de 2016



Um acidente no início da noite desta quinta-feira deixou um morto em Soledade, no Norte do Estado. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o veículo saiu da pista e colidiu com uma árvore na RSC 153, a oito quilômetros do acesso ao bairro Ipiranga, no município.

A principal hipótese é que o condutor, a bordo de um Ford Focus com placas de Selbach, perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco. A vítima, de 28 anos, foi identificada.

Uma pessoa morreu após uma troca de tiros no bairro Ipê, zona Leste de Porto Alegre. O tiroteio ocorreu por volta das 18h30min desta quinta-feira, quando a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de armas de fogo, próximo a um bar. Ao chegar no local, a BM encontrou duas pessoas baleadas. Ambas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu), mas uma já estava em óbito.

A Brigada Militar conseguiu efetuar a prisão de um indivíduo, que portava uma arma com 14 munições intactas no local. Segundo informações colhidas pela BM, os responsaveis pelo tiroteio fugiram em um carro preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário