Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 24 de maio de 2016



Uma loja de materiais de construção foi arrombada, no bairro Floresta, em Lajeado. Para acessar o prédio, situado as margens da RSC-453, foi danificada uma janela.

Do local, levados diversos equipamentos utilizados na construção civil, dentre eles, furadeiras, serras elétricas, rompedores e eletrofusores. As câmeras de vigilância do estabelecimento não conseguiram captar imagens da ação.

A cena do crime passará por perícia. Não há suspeitos.

A janela de uma farmácia foi arrombada no município de Imigrante. O invasor furtou perfumes e quantia em dinheiro. Este foi o segundo furto em dois meses ocorrido no estabelecimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Durante patrulhamento de rotina, o Pelotão de Operação Especiais (POE) da Brigada Militar (BM), apreendeu um veículo com placas e chassi clonados, no bairro Florestal, em Lajeado. A abordagem aconteceu na rua Jacob Kielling.

Durante verificação no sistema, os brigadianos concluíram que a Ecosport vermelha, com placas clonadas ISY-8483 de Nova Hartz, na verdade tratava-se de um automóvel roubado no dia 30 de abril deste ano em Viamão.

A identificação original da caminhonete emplacada na cidade da região metropolitana é ISY-1435. A suspeita é de que o veículo tenha sido usado em roubos pelo Vale do Taquari. A mulher que dirigia a Ecosport disse aos policiais que estava realizando um test drive, pois pretendia comprar o carro de uma terceira pessoa.

A moradora de Lajeado foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. A caminhonete foi recolhida ao depósito e deverá passar por perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário