Vereadores de Estrela - Criação do Título de Consciência ecológica deve ser votado nesta segunda-feira. Cruz Vermelha ocupa a Tribuna Livre



Criação do Título de Consciência ecológica deve ser votado nesta segunda-feira. Cruz Vermelha ocupa a Tribuna Livre.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira (23) será ocupado pelo representante da Cruz Vermelha na região, André Sauter, que falará aos edis sobre as atividades desenvolvidas pela entidade.

Sessão

Para a sessão ordinária desta segunda-feira (23/05), há apenas um projeto na Ordem do Dia. Trata-se doProjeto de Lei 03/2016, de autoria do vereador Marco Aurélio Wermann, que Institui o Título Consciência Ecológica.

Expediente recebido

Nesta semana 3 (três) projetos deram entrada no Expediente da Câmara. São eles o Projeto de Lei 054-04/2016, que altera dispositivo da Lei Municipal que dispõe sobre loteamentos; o Projeto de Lei 055-04/2016, que autoriza o Poder Executivo a permutar

imóvel do Município por outro de propriedade de Lairton José da Silva; e o Projeto de Lei 056-04/2016, que adapta o Orçamento vigente em 2016, autorizando o remanejo de recurso financeiro sob gestão estadual, para custeio do Hospital Estrela, para o Fundo Municipal de Saúde de Estrela, assim, efetuando o remanejo e a gestão de todos os prestadores de serviços ao SUS, públicos e privados, a partir de junho de 2016.

Sessão

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (30/05/2016) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário