Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 11 de maio de 2016



Uma mulher foi presa em flagrante durante operação da Polícia Civil que apreendeu 37 mil maços de cigarro, nesta terça-feira em Alvorada. De acordo com a Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos (DEIC), a carga ilegal está avaliada em cerca de R$ 110 mil.

Também foi apreendido um veículo com sinais de adulteração, que seria usado no transporte e outros ilícitos. Conforme as investigações, a carga era mantida para vendas individuais e mercados clandestinos na Região Metropolitana. Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional.

Um homem de 27 anos, morreu atingido com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, na zona Sul de Porto Alegre. O crime ocorreu na rua Baltimore, no bairro Restinga. A Brigada Militar não soube informar a origem nem o motivo do assassinato. A Polícia Civil assumiu o caso e dará seguimentos às investigações.

Uma jovem de 25 anos é suspeita de matar o companheiro e tirar a própria vida, na madrugada desta terça-feira, no município de Tio Hugo, no Norte do Estado. Segundo a polícia, Letícia de Paula Nunes teria matado Renato Nunes de Souza, 25 anos, a facadas.

Segundo a Brigada Militar (BM), o suposto homicídio seguido de suícidio ocorreu por volta da 1h30min no interior da residência do casal na rua Bahia. A mulher estaria sendo agredida quando reagiu atacando o companheiro com várias facadas e depois tirou a própria vida com uma facada no peito. Vizinhos ouviram barrulho e gritos no interior da casa e acionaram a BM de Soledade.

Os policias militares encontraram os dois mortos envoltos numa poça de sangue. De acordo com a Brigada Militar, ela já havia registrado ocorrências com base na lei Maria da Penha como vítima de violência doméstica. Ambos tinham um filho de um ano. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Victor Graeff.

Uma operação conjunta do Comando Rodoviário da Brigada Militar e da Receita Federal em Portão resultou na apreensão de 15 quilos de drogas no início da noite desta segunda-feira. Uma barreira de abordagem montada no km 13 da ERS 240, em frente ao posto rodoviário, vistoriou uma picape Fiat Strada de cor branca onde estavam cerca de 13 quilos de cocaína e 2 quilos de maconha. Foram recolhidos também uma pistola modelo 24/7, dois carregadores e 50 munições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário