Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 06 de maio de 2016



Ontem, a menina Rafaela Bastos Flores, 5 anos, morreu atropelada na Rua 31 de Março, esquina com Napoleão Maiolli, centro de Roca Sales. Conforme registro policial, a menina, que era moradora das proximidades saiu correndo de casa para tomar o ônibus escolar quando bateu na lateral do coletivo e caiu embaixo do ônibus, sendo atropelada pelo rodado traseiro. Ainda com vida, foi encaminhada ao Hospital Roque Gonzáles onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Rafaela era filha de Carlos Evandro de Jesus Flores, 43 anos, e Rosane Aparecida dos Passos, 41 anos, e tinha mais oito irmãos.


Acusados de assaltar bancos e lotérica mortos em confronto com Brigada militar

Após assaltar duas agências bancárias e uma lotérica uma quadrilha composta por pelo menos 4 homens se embrenharam no mato. Na tentativa de fuga a abordar um veículo houve o confronto com a brigada militar sendo que dois acusados do assalto foram mortos na troca de tiros.O bando era de Caxias do Sul e segundo informações extra-oficiais é responsável por outros assaltos na Serra Gaúcha. Ontem teria sido levado cerca de 30 mil reais.

Um homem de 53 anos sofreu ferimentos ao cair de um telhado no bairro Languiru, em Teutônia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o homem, caiu enquanto trabalhava no conserto do telhado. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Ouro Branco.

A Brigada Militar apreendeu duas adolescentes, de 15 e 16 anos, jogando drogas no pátio do Presídio Estadual de Encantado. Foi apreendido um tijolo de maconha. As adolescentes foram levadas à delegacia de polícia e liberadas após o registro de tráfico de drogas. Um homem também foi visto jogando um objeto para dentro da casa prisional. Ele foi levado à delegacia, onde foi ouvido e liberado, pois não foi possível constatar o que ele teria atirado na direção do pátio da casa de detenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário