Plantão Policial Vale do Taquari - 10 de maio de 2016



Uma ação da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, na manhã desta segunda-feira (09), resultou na prisão de cinco homens suspeitos de roubo a residência e tentativa de homicídio ocorridas na noite do último dia 30 de abril, no bairro Glucostark, em Cruzeiro.

Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro e, em seguida, serão recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado. A operação foi realizada pelos inspetores da Polícia Civil de Cruzeiro. 

Um apartamento foi invadido no Centro de Lajeado. A vítima registrou na Delegacia de Polícia que saiu para levar seu filho até a Escola, em Estrela.

Ao retornar, percebeu que a moradia, localizada na rua Tiradentes, estava revirada e diversos objetos furtados. Foram furtadas diversas joias, cinco HDs, quatro notebooks, uma espingarda calibre 12, três Iphones, um molho de chaves e R$ 280 mil em dinheiro.

A Polícia irá investigar o caso. 

Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio, no bairro Conservas, em Lajeado.

Segundo informações repassadas na Polícia Civil, o crime aconteceu na avenida Beira Rio. Os baleados ocupavam um automóvel, juntamente com outras duas pessoas. O autor chegou próximo ao veículo e atirou pelo vidro do motorista, onde estava a mulher. Ela ficou ferida nos braços. O homem foi baleado nas pernas e no tórax.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento no Hospital Bruno Born.

Uma casa foi invadida por assaltantes no bairro Universitário em Lajeado. A vítima registrou na Delegacia de Polícia que eletricistas trabalhavam em sua residência, localizada na rua Eugênio Almiro Schmidt.

Naquele momento dois homens encapuzados e armados renderam os trabalhadores e pediram por joias e pelo cofre. Um veículo foi colocado na garagem da casa. Nele foram carregados dois televisores de 55 e 40 polegadas, dois notebooks, um HD externo, um Iphone, uma câmera fotográfica, dois litros de Uísque, dois relógios masculinos, um aspirador de pó e quatro celulares.

Também foi levada a carteira com documentos e pequena quantia de dinheiro dos homens que trabalhavam na residência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário