Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ronda Policial Vale do Taquari - 30 de maio de 2016



O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar princípio de incêndio, na aldeia indígena, situada as margens da BR-386 em Estrela. O sinistro iniciou na fiação elétrica de uma das novas casas da comunidade kaingang, entregues em julho do ano passado. As chamas foram rapidamente controladas, Ninguém se feriu.

Um posto de combustíveis foi alvo de assalto, em Teutônia. Dois homens armados invadiram o estabelecimento, situado no km 24 da Via Láctea, no bairro Centro Administrativo.

Após render funcionários, a dupla fugiu em uma moto, levando quantia não especificada do caixa. A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas, seguindo a rota de fuga indicada por testemunhas. Na Linha Wink, já na divisa com o município de Estrela, os brigadianos perceberam marcas de derrapagem na pista mas os bandidos conseguiram fugir.

Um carro foi arrombado, no bairro Moinhos, em Lajeado. Do interior do Peugeot, que estava estacionado na rua Emílio Conrad, levados calçados e diversas peças de roupas. Não há suspeitos.

A Brigada Militar (BM) prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, em Lajeado. Durante patrulhamento no bairro Santo Antônio, a guarnição avistou três indivíduos em atitude suspeita, em um conhecido ponto de tráfico de drogas.

O trio foi abordado e com jovem (18) foi encontrado no bolso de seu casaco um revólver calibre .38, com numeração raspada e cinco munições intactas.

Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário