Plantão Policial Vale do Taquari - 09 de maio de 2016



Uma criança morreu em acidente de trânsito, ocorrido na ERS-129, em Guaporé. Por volta das 11h30, Lenon Fernando Frighetto dirigia seu Ford Ka, quando no km 122 da rodovia, altura de Linha Segunda São Pedro, perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu em uma árvore.

Devido a força do impacto, Fernando Araldi Frighetto (3), filho do condutor, acabou falecendo. Lenon e sua esposa Diana Araldi, moradores de Guaporé, foram levados pelo Samu para atendimento hospitalar. 

Um homem foi preso em flagrante por desobediência à medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha, em Santa Clara do Sul. A Brigada Militar foi chamada para atender ocorrência de violência doméstica em uma residência no centro da cidade. No local, a vítima de 34 anos relatou que havia sido agredida a socos pelo ex-companheiro. O homem de 41 anos foi localizado pelos militares em um bar. Na Delegacia o acusado foi autuado em flagrante e em seguida, recolhido ao presídio.

Uma mulher foi estuprada na madrugada de sábado em Venâncio Aires. A vítima de 41 anos foi atacada quando voltava a pé do trabalho, por volta de 2 horas as margens da RSC-453. O agressor seguiu a mulher por alguns metros até escolher o ponto do ataque. O estuprador, que fez menção de estar armado, obrigou a vítima a entrar em um mato. Após o abuso, o acusado fugiu a pé. A mulher foi encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir, onde foi confirmado o estupro.

Um veículo roubado foi recuperado em Lajeado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar apuraram denúncia de um veículo que realizava manobras perigosas e trafegava em alta velocidade. A abordagem a um Fox com placas de Caxias do Sul foi efetuada na BR-386, em frente ao posto da PRF no bairro Conventos.

O veículo possuía registro de roubo em Alvorada em setembro de 2015. O condutor, 24 anos, alegou ter comprado o carro. Acusado por receptação, o jovem foi encaminhado para Delegacia e depois liberado. O homem natural de Porto Alegre.

Um assalto a estabelecimento comercial foi registrado no interior de Canudos do Vale. Dois homens armados invadiram o local e renderam três pessoas: o proprietário, a esposa e um cliente. O dono do estabelecimento, 56 anos, foi agredido com coronhadas na cabeça. A fuga dos bandidos ocorreu no carro da vítima. Uma caminhonete Hilux. Foram roubados R$ 700,00 cheques e joias. O empresário foi levado como refém e abandonado na BR-386 em Paverama. A caminhonete, placas IPO-3771 segue desaparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário