Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 17 de maio de 2016

Últimas Notícias - Vereadores de Estrela - 17 de maio de 2016



Contratação de servente e médico veterinário e alterações no orçamento são aprovados.

Sessão

Na sessão ordinária desta segunda-feira (16/05) foram aprovados os 3 (três) projetos que constavam naOrdem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 048-04/2016, que autoriza o Executivo a contratar um Servente; o Projeto de Lei 049-04/2016, que abre crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Agricultura ao pagamento de indenizações e restituições trabalhistas; abre crédito na Secretaria de Cultura para cobrir indenização por ocasião de demissão; o crédito a ser aberto na Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação será usada na Manutenção do Abrigo Pousada da Criança; já os créditos a serem abertos na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico para reforma do arquivo morto da antiga Ambev; e o Projeto de Lei 050-04/2016, que autoriza o Executivo a contratar um Médico Veterinário.

Expediente recebido

Nesta semana 3 (três) projetos deram entrada no expediente. Trata-se do Projeto de Lei 051-04/2016, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter temporário, dois Enfermeiros e um Farmacêutico; o Projeto de Lei 052-04/2016, que abre crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal da Administração e Recursos Humanos no pagamento de equipamento e material permanente e na Secretaria de Esporte e Lazer ao pagamento de indenizações e restituições; já o crédito a ser aberto junto ao Gabinete na Defesa Civil para aquisição de notebook que é de suma importância para recolhimento de dados e monitoramento dos pluviômetros semi-automáticos do nosso município e na Secretaria de Agricultura se destina para aquisição de Pá Carregadeira; e do Projeto de Lei 053-04/2016, que Concede auxílio financeiro, no valor de R$33.800,00 (trinta e três mil e oitocentos reais), à Associação Vale do Taquari de Esportes.

Sessão Solene

Após a sessão ordinária ocorreu no plenário da Câmara a Sessão Solene que concedeu o Título de Cidadão Estrelense à Lilian Fleck Lengler.

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (23/05/2016), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.

Sessão Solene-Aniversário do Município

Após a sessão ordinária na próxima segunda-feira, ocorre a Sessão Solene em homenagem ao aniversário de 140 anos de Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário