Ronda Policial Rio Grande do Sul - 12 de janeiro de 2016



Uma mulher foi morta, na noite desta segunda-feira, durante tentativa de roubo ao seu carro, na zona Norte de Porto Alegre. De acordo com testemunhas, ela não teria conseguido soltar o cinto de segurança e sofreu um tiro na cabeça. O crime foi registrado por volta das 22h na rua Altamira, bairro Alto Petrópolis. Isabel Cristina Grandini Dias, de 68 anos, foi abordada ao chegar em frente à sua casa com um GM Corsa. Depois do disparo, os criminosos desistiram de levar o carro. O Samu foi acionado para realizar os procedimentos de primeiro socorros, mas a mulher não resistiu.

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta segunda-feira, no arroio Dilúvio, na zona Leste de Porto Alegre. A vítima, de acordo com a Polícia Civil, sofreu um tiro na cabeça. A retirada do cadáver ocorreu nas proximidades do entroncamento da avenida Ipiranga com a rua Guilherme Alves, no bairro Jardim Botânico. Pelas condições do corpo, a polícia acredita que estava na água há pelo menos 24 horas.

Além de uma tentativa de fuga na madrugada, os agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários-Susepe descobriram nesta segunda-feira, um túnel que estava sendo escavado no Presídio Regional de Passo Fundo, no Norte do Estado. Conforme o diretor do presídio, Renato Garlet, a direção havia recebido uma denúncia na sexta sobre a escavação do túnel.

Um servidor da Prefeitura de Imbé, no litoral Norte, foi atacado por um homem armado quando saía da sede do Executivo, no fim da tarde desta segunda-feira. O funcionário tinha um malote, com quantia não informada pela prefeitura. Um homem armado abordou a vítima e atirou contra as pernas do servidor antes de levar o dinheiro em um carro, que fazia cobertura ao ataque. O funcionário foi encaminhado ao Hospital Tramandaí. A Polícia Civil assumiu o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário