Ronda Policial Rio Grande do Sul - 05 de janeiro de 2016



O corpo de um homem não identificado foi encontrado na rua Hermes de Souza, no bairro Rubem Berta, zona Norte de Porto Alegre. O cadáver estava em um terreno baldio atrás do Complexo Cultural do Porto Seco. Agentes da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a morte. 

O Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º BPAT, prendeu um homem no bairro Cohab, em Igrejinha. O autor estava com uma pedra de crack pesando 23 gramas, além de uma quantia em dinheiro.

Homem, 24 anos, é a primeira vítima por homicídio em 2016 em Erechim. Ele foi atingido com um objeto cortante no pescoço, segundo a Brigada Militar (BM). A corporação foi acionada na manhã deste domingo para averiguar o caso de um homem que estaria caído na rua São Pelegrino, no bairro Progresso. 

Uma nova linha de investigação está sendo conduzida pelos agentes da DP de Tramandaí no caso da execução do policial militar do 11º BPM, Maysson Fagundes Anhanha da Silva, de 27 anos, durante as comemorações de Ano Novo na beira da praia. Segundo o delegado Paulo Perez, três suspeitos de envolvimento no crime, todos jovens, já foram identificados e estão sendo procurados. Ele disse que o trio é de Porto Alegre e Região Metropolitana. A imagem dos três juntos, obtida em uma selfie no local do crime, circula nas redes sociais e serviu de ponto de partida para os policiais civis. Diligências já estão sendo feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário