Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Últimas Notícias - 11 de janeiro de 2016



Sisu
A primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2016 começa nesta segunda. Ela vai disponibilizar 228 mil vagas em 131 instituições públicas de educação superior. Os candidatos precisam ter feito o Enem 2015, cujas notas foram divulgadas na sexta-feira (8).

Levy no BIRD
O ex-ministro da Fazenda, Joaquim Levy, vai tomar posse nesta segunda no cargo de diretor financeiro do Banco Mundial (BIRD), em Washington. Levy deixou a Fazenda emdezembro do ano passado, quando foi substituído por Nelson Barbosa, ex-ministro do Planejamento.

Salão Detroit
Tradicionalmente o primeiro do ano, o Salão de Detroit, nos Estados Unidos começa nesta segunda-feira (11), com apresentações para a imprensa especializada.

Bola de Ouro
A premiação da Bola de Ouro, que acontece nesta segunda, tem Messi e Neymar entre os finalistas. O craque brasileiro não deixou de dar um trato no visual na véspera da festa, mas a foto divulgada pelo cabeleireiro Nariko mostra que o brasileiro não fez nenhuma ousadia no penteado.

Concursos
Pelo menos 14 órgãos abrem inscrições, nesta segunda-feira (11), de concursos públicos para 1.301 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio/ técnico e superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário