Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ronda Policial Vale do Taquari - 08 de janeiro de 2016 - Acidente entre carro e caminhão deixa um morto no Vale do Taquari Veículos bateram de frente no km 296 da BR 386



Um homem foi morto após tentar roubar o veículo de uma policial civil na noite desta quinta-feira, na Capital. Outros dois criminosos envolvidos na ação conseguiram fugir do local. O assalto ocorreu por volta das 21h15min na rua Professora Carmen de Souza Santos, no bairro Rio Branco.

Uma família foi feita refém por uma quadrilha, na noite dessa quarta-feira, em um sítio em Capivari do Sul, Litoral Norte. A ação começou por volta das 21h, próximo ao trevo de Palmares do Sul, quando um dos membros da família foi rendido por quatro homens e uma mulher. Em seguida, o grupo levou a vítima como refém até o sítio, localizado no Km 67 da ERS 040. Outras duas pessoas estavam no local e também foram rendidas pelos criminosos, que permaneceram na casa por mais de duas horas. Os ladrões roubaram três veículos, joias e dinheiro. Um dos reféns foi agredido com uma coronhada, mas não ficou ferido gravemente. A Brigada Militar faz buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso. 

Um jovem foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira, na Vila Cruzeiro, zona Sul de Porto Alegre. O crime foi registrado por volta das 22h30min na rua Mariano de Mattos. De acordo com a Brigada Militar, um homem armado teria entrado na casa da vítima e realizado os disparos. O jovem, de 18 anos, morreu no local. O principal suspeito para o crime seria um vizinho que morava nos fundos do terreno.

A colisão entre um carro e um caminhão com reboque deixou um motor, no fim da tarde desta quinta-feira em Pouso Novo, no Vale do Taquari. O acidente foi registrado no km 296 da BR 386, ponto que chegou a ficar completamente bloqueado para realização da perícia e retirada dos veículos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Siena bateu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário. O motorista do veículo leve ficou preso nas ferragens e morreu no local. A via foi liberada parcialmente às 20h20min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário