Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 11 de janeiro de 2016 - Encontrado corpo da segunda vítima do afogamento em Cacequi, RS



A Polícia Civil busca indícios que possam elucidar o homicídio de uma adolescente de 14 anos, assassinada nessa madrugada no centro de Bagé, na Campanha. O delegado Luis Eduardo Benites trabalha com a hipótese de vingança, baseado em relatos de testemunhas e de uma menina de 15 anos, que, segundo a polícia, confessou o crime. O policial explica que a vítima havia retomado o relacionamento com o ex-namorado que, nesse intervalo, se relacionou com a jovem que admitiu o assassinato. Apesar das provas já colhidas, a menor permanece em liberdade, já que não houve flagrante. Benites explica que ambas marcaram um encontro na rua, após uma festa, em frente ao Clube Comercial. A menina levou quatro facadas, conforme o registro policial. A investigação tenta apurar se alguém ajudou a suposta autora do crime.

O assassinato de um jovem chocou Erechim no amanhecer deste domingo. Um jovem de 17 anos foi morto quando voltava de uma festa, por volta das 5h30min. De acordo com testemunhas ele estava com amigos e o atirador, em uma van. Ao chegarem próximo ao centro da cidade, o veículo foi parado pelo criminoso. Este fez todos saírem e, ao ver Alessandro Rafael dos Santos, efetuou disparos na cabeça da vítima. Alessandro chegou a ser socorrido pelos próprios amigos e levado ao Hospital Santa Terezinha. Mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu. A Polícia investiga o caso. Este é o terceiro homicídio registrado este ano em Erechim.

Um homem foi morto a tiros, no fim da noite desse sábado, em Vacaria, na Serra. De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi executada por dois homens que se aproximaram a pé pela rua Olavo Bilaco, no bairro Barcelos. Foi encontrada uma marca de disparo no peito do homem, de 27 anos. Ele tinha antecedentes por receptação, lesão corporal e embriaguez.

O corpo de Lorenzo Eula Tavares, de 8 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo (10), em Cacequi, na Região Central do Rio Grande do Sul. Ele é a segunda vítima do afogamento que matou Anna Mel de Nunes Martins, de 9 anos, encontrada na tarde deste sábado (9) às margens do rio que leva o mesmo nome da cidade gaúcha. O tio das crianças André Martins Eula, de 24 anos, ainda está desaparecido. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul, próximo a Cacequi, os próprios familiares ligaram para informar sobre a localização do corpo de Lorenzo.

Segundo informações da Brigada Militar de Cacequi, as crianças tomavam banho no rio, quando, por volta das 18h de sábado, teriam começado a se afogar. O tio teria se jogado na água para tentar salvá-los e desapareceu.

A família é natural de Santana do Livramento e estaria passando férias em Cacequi. 

As buscas por André serão retomadas nesta segunda-feira (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário