Ronda Policial Rio Grande do Sul - 07 de janeiro de 2016



Um jovem foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira, na Vila Cruzeiro, zona Sul de Porto Alegre. O crime foi registrado por volta das 22h30min na rua Mariano de Mattos. De acordo com a Brigada Militar, um homem armado teria entrado na casa da vítima e realizado os disparos. O jovem, de 18 anos, morreu no local. O principal suspeito para o crime seria um vizinho que morava nos fundos do terreno.

O inquérito sobre o assassinato da universitária Dóris Terra Silva, 21 anos, foi remetido nesta quarta-feira à Justiça pela DP de São Francisco de Paula. O suspeito do crime, que está recolhido no sistema prisional com prisão preventiva decretada, foi indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver. 

Uma briga acabou em homicídio na madrugada desta quarta-feira no município de Capela de Santana, no Vale do Caí. Segundo testemunhas, três homens estavam sentados em uma mesa conversando em frente a um bar quando dois deles começaram a discutir. Um dos envolvidos na confusão desferiu uma facada no outro, que foi atingido na região do pescoço e não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Diones Nunes Villante, de 29 anos. A motivação do crime é desconhecida. Após o assassinato, o agressor fugiu. A Brigada Militar chegou a fazer buscas no município, mas o suspeito não foi localizado.

Um casal foi flagrado tendo relações sexuais em uma maca do necrotério do Hospital Regional de Sorocaba, o maior hospital público da região. O flagra foi dado por uma funcionária quando levava o corpo de um bebê para o necrotério, que funciona no subsolo do hospital. Ela denunciou o caso à diretoria do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, responsável pela unidade. Em nota, a Secretaria da Saúde do Estado informou que a diretoria do Conjunto Hospitalar de Sorocaba recebeu a denúncia sobre o caso e abriu uma apuração preliminar para identificar os supostos funcionários que estariam envolvidos. Se o fato for confirmado, serão tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário