Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ronda Policial - Rio Grande do Sul - 04 de janeiro de 2016


Fabiano Bastian Lisovski, 24 anos, é a primeira vítima por homicídio em 2016 em Erechim. Ele foi atingido com um objeto cortante no pescoço, segundo a Brigada Militar (BM). A corporação foi acionada na manhã deste domingo para averiguar o caso de um homem que estaria caído na rua São Pelegrino, no bairro Progresso. No local, a BM e uma equipe do Samu encontraram Fabiano sem vida. Uma bicicleta da vítima teria sido furtada. O corpo será levado para necropsia em Passo Fundo.

Um adolescente de 17 anos morreu em abordagem da Brigada Militar (BM) na Vila Cruzeiro, zona Sul de Porto Alegre, durante a manhã de domingo. Ele foi atingido no peito após dois disparos de arma de fogo. Segundo a BM, a guarnição fazia policiamento de rotina na região e tentou abordar três indivíduos no local. Um fugiu, e o adolescente tentou reagir e foi atingido pelos policiais. Outro jovem de 18 anos permaneceu no local e foi preso. O caso aconteceu por volta das 7h20min na esquina da rua Orfanatrófio com Dona Cristina.

Um homem foi morto a facadas na orla de Capão da Canoa durante a madrugada deste domingo. Banhistas acionaram a Brigada Militar no início da manhã após encontraram o corpo nas proximidades das dunas. Ele foi identificado como Itacir da Silva Fichel, 35 anos, natural de Barracão. Os tênis da vítima foram roubados, mas não é possível afirmar que tenha relação com o homicídio.

A praça de pedágio da Freeway em Gravataí foi assaltada na noite de sábado. Essa foi a segunda vez na semana em que o local sofre um ataque. O outro ocorreu na segunda-feira da semana passada durante o turno da tarde. De acordo com a Triunfo Concepa, foram quatro cabines no sentido Litoral-Capital com o dinheiro roubado neste final de semana. O assalto, que ocorreu por volta das 21h, não afetou o funcionamento do pedágio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário