Ronda Policial Rio Grande do Sul - 04 de maio de 2016


A Polícia Federal abrirá inquérito para investigar se houve ou não um pronto socorro à jovem de 22 anos que morreu vítima de Gripe A, em Santa Maria, na região central do Estado. A vítima, identificada como Camila Ponzi, foi atendida e, conforme a direção do Hospital de Caridade, não apresentou sintomas de gripe enquanto esteve em observação.

O delegado Tiago Welser vai ouvir médicos e familiares da universitária, que morreu no domingo passado. Até este terça-feira, 27 pessoas morreram em decorrência da Gripe A no Rio Grande do Sul neste ano. O caso de Camila foi o primeiro registrado em Santa Maria no ano.

Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi morto dentro do carro que dirigia no começo da tarde desta terça-feira no bairro Sarandi, na zona Norte de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, três motocicletas se aproximaram da veículo Mitsubishi Lancer na rua Senhor do Bomfin e dispararam contra o condutor. A Polícia ainda desconhece se o crime foi uma execução ou uma tentativa de assalto.

Ao ser atingido pelos disparos, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um ônibus que seguia no sentido contrário. Passageiros e motorista não se feriram, mas o motorista da Mitsubishi morreu no local. Conforme a EPTC, o trânsito na região já foi liberado.

Um homem foi preso após tentar assaltar uma lancheria na madrugada nesta terça-feira na avenida Edgar Pires de Castro, no bairro Hípica, na zona Sul de Porto Alegre.

De acordo com a Brigada Militar, o homem chegou armado ao estabelecimento anunciando o assalto. Um dos clientes, que segundo informações preliminares, tinha porte de arma, também estava armado e reagiu, atingindo o bandido. O suspeito foi ferido e imobilizado por outros clientes até a chegada da Brigada Militar. O atirador foi liberado.

Um tiroteio no bairro Mario Quintana resultou em homicídio, na tarde desta segunda-feira, na zona Norte de Porto Alegre. A vítima, de idade não divulgada, morreu no local. Os disparos ocorreram na rua Seis de Novembro, às 14h40min. A Brigada Militar não conseguiu apurar a autoria, nem o que motivou o tiroteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário