Plantão Policial Vale do Taquari - 04 de maio de 2016


Um caixa eletrônico foi arrombado com uso de maçarico na madrugada desta terça-feira (03), no Centro de Taquari.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu junto ao Mercado Ávila, antigo Certaja, na rua Sete de Setembro. Populares sentiram cheiro de fumaça e acionaram o policiamento por volta das 4h30. Há um terminal com dois caixas eletrônicos, sendo um do Banrisul e outro do Banco do Brasil. O arrombado foi o do Banco do Brasil.

A BM prontamente isolou a área para ser realizada perícia. Não foi percebida nenhuma movimentação atípica nas imediações. Ainda não há informações se foi furtada quantia em dinheiro. Imagens de câmeras de vigilância do estabelecimento e imediações devem ser analisadas pela polícia. 

Foi invadido no Centro de Lajeado o estabelecimento Casa de Chá, situado na rua Saldanha Marinho. O alarme disparou e um funcionário da empresa de vigilância notou o crime.

O autor acessou o local pela porta dos fundos. Foram furtados espumantes, garrafas de água e latas de refrigerantes, em quantia ainda não contabilizada. A proprietária da empresa fez o registro do furto na manhã de hoje, na delegacia de pronto atendimento de Lajeado.

Um automóvel roubado na Serra Gaúcha foi encontrado  no Centro de Venâncio Aires. Agentes de trânsito perceberam o Prisma, preto, placas IQT-6978, de Caxias do Sul, estacionado na rua Voluntários da Pátria, na zona azul.

Em consulta no sistema, foi verificada a situação de veículo roubado. O Prisma foi levado na noite de sábado (30), em Farroupilha. O proprietário, (41), saía de uma festa e parou numa sinaleira, sendo rendido e colocado no porta-malas.

Permanece desaparecido. Segundo informações da Brigada Militar (BM), havia manchas de sangue no porta-malas. O carro foi removido e a Polícia Civil investiga o caso.

Foi percebido em Estrela, o furto do automóvel Gol, branco, ano 89, placa IGL-0059. De acordo com a Brigada Militar (BM), o veículo estava estacionado em frente à Escola Estadual Nicolau Müssnich, no bairro Boa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário