Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 05 de maio de 2016


Um motorista sofreu ferimentos em acidente de trânsito na ERS-128, a Via Láctea, em Fazenda Vilanova. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia, o homem de 43 anos, morador de Novo Hamburgo, conduzia uma Ducato quando próximo ao entroncamento com a rodovia federal perdeu o controle do veículo, saiu da pista e desceu um barranco, colidindo contra uma árvore. Após receber atendimento médico foi liberado.

Um caixa eletrônico foi arrombado com uso de maçarico no Centro de Taquari. De acordo com a Brigada Militar o crime aconteceu junto ao Mercado Ávila. Populares sentiram cheiro de fumaça e acionaram o policiamento. No local há um terminal com dois caixas eletrônicos, sendo um do Banrisul e outro do Banco do Brasil. O arrombado foi o do Banco do Brasil.

Um jovem armado assaltou a agência dos Correios no Centro de Paverama. Conforme a Brigada Militar, o homem usando capacete e armado rendeu as pessoas que estavam no estabelecimento. Há suspeita de que outro criminoso, provavelmente em uma moto estivesse aguardando nas imediações.

Um veículo roubado na Serra Gaúcha foi encontrado no Centro de Venâncio Aires. Prisma, preto, placas IQT-6978, de Caxias do Sul, foi localizado em via pública. O Prisma foi roubado na noite de sábado em Farroupilha, quando o proprietário, Geremias Pinto Lopes saía de uma festa e parou numa sinaleira, sendo rendido e colocado no porta-malas e liberado posteriormente.

Uma ação da Polícia Civil nesta quarta-feira (04), no interior de Taquari, resultou na localização do corpo de Geremias Pinto Lopes (40), morador de Caxias do Sul. O técnico em segurança do trabalho estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (29). Ele tinha sido visto pela última vez quando saía de uma janta na empresa onde trabalhava, na BR-116, no bairro São Ciro, em Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário