Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 07 de janeiro de 2016


Um agência lotérica foi alvo de assalto, na manhã de ontem (06). no centro de Guaporé. Por volta das 11h20, quatro homens armados e usando toucas-ninja, invadiram o local, situado na rua Doutor Luiz Augusto Puperi. A quadrilha fugiu em um Fiat Punto, placas IRW-6586, de Caxias do Sul, levando quantia não divulgada do caixa do estabelecimento. O carro usado no assalto foi abandonado pelos criminosos na estrada vicinal que liga os bairros Santo André e Nossa Senhora do Carmo à Linha Três de Maio. A suspeita é de que o bando tenha sido resgatado por comparsas em outro veículo. 

Uma motocicleta foi furtada, na tarde de ontem (06), no bairro Campestre, em Lajeado. A CG Titan 125, cinza, placa IGZ 6773, foi levada entre às 14h e às 17h45, na rua João Luiz da Rocha. O veículo segue desaparecido. 

Uma residência foi assaltada, na noite de ontem (06), em Taquari. Por volta das 23h45, dois homens armados e usando toucas-ninja invadiram a casa, situada no Povoado Júlio de Castilhos, interior do município. Após render os moradores, a dupla fugiu levando dois celulares e o carro de uma das vítimas, um Citroën Picasso, prata, placas IKG-8143, de Bom Retiro do Sul, que segue desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário