Plantão Policial Vale do Taquari - 03 de maio de 2016


Dois frentistas foram agredidos em assalto  em um posto de combustíveis situado na rua lateral da BR-386, no Centro de Fazenda Vilanova. Segundo informações preliminares, dois homens armados teriam chegado em um automóvel Clio de cor preta, perguntando pelo cofre.

Como os bandidos não conseguiram abrir o cofre, e não havia dinheiro no caixa, eles teriam agredido os dois frentistas que estavam de serviço. As vítimas foram encaminhadas para atendimento no Hospital Estrela. A dupla fugiu no veículo e não foi mais encontrada. Imagens de câmeras de vigilância do estabelecimento podem auxiliar nas investigações da polícia.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um indivíduo através de mandado, na BR-386, em Lajeado. Um ônibus que fazia linha Porto Alegre – Foz do Iguaçu-PR foi parado em frente à unidade operacional do bairro Conventos.

Um dos passageiros tinha mandado de prisão em aberto por um crime de extorsão praticado em São Leopoldo há cerca de seis anos. Hélder Santos Batista (30) embarcou em Novo Hamburgo e seguiria até São Miguel do Oeste-SC.

Ele foi encaminhado à delegacia de pronto atendimento e, na sequência, seria conduzido ao sistema prisional.

A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires prendeu um homem em flagrante , acusado de atear fogo em uma outra pessoa. O suspeito (37) foi capturado na avenida das Indústrias e reconhecido por uma testemunha. Homem (40), conhecido como Mulita, mora embaixo da ponte existente na RSC-287, em Linha Ponte Queimada, cerca de 10 km do trevo principal de acesso a Venâncio.

Ele não tem qualquer antecedente criminal. O autor da tentativa de homicídio ateou fogo na vítima e na sua moradia. O Corpo de Bombeiros e Samu socorreram a vítima ao Hospital São Sebastião Mártir. Mulita teve 85% de seu corpo queimado e seria encaminhado para Canoas, devido à gravidade dos ferimentos.

Criminosos arrombaram a agência dos Correios de Guaporé, situada na avenida Sílvio Sanson, na madrugada desta segunda-feira (02).

Segundo informações preliminares, o local foi invadido pelos fundos. Um maçarico foi utilizado para abrir o cofre. Ainda não há informações sobre a quantia furtada. Rádio Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário