Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 08 de dezembro de 2015


Um homem foi encontrado morto pela namorada, nesta segunda-feira, na zona Norte de Porto Alegre. A vítima, estava deitada na cama com marcas de sangue na cabeça e, de acordo com a Polícia Civil, pode ter sido morta ainda durante a madrugada. O crime foi registrado na avenida São Pedro, em um prédio de dois andares do bairro São Geraldo. Conforme a perícia, um golpe na cabeça, possivelmente feito com uma garrafa, é a provável causa da morte.

Em revista em dois presídios gaúchos, a Susepe apreendeu 89 telefones celulares, além de quantidades de drogas. As revistas ocorreram no Presídio de Osório e Lajeado, nesta segunda-feira. 

A Justiça de São Gabriel acatou uma representação do Ministério Público e mandou internar, de maneira provisória, dois adolescentes de 17 anos apreendidos em flagrante após a morte de homem, de 33 anos, registrada nesse domingo no município. O crime ocorreu à noite, na rua Albino Biscaglia. Cada um com um facão, os adolescentes executaram Marques com 36 facadas. Os três bebiam em uma casa quando um dos jovens pegou o facão e passou a desferir golpes na vítima. Em seguida, o outro passou a fazer o mesmo. Marques teve cortados, inclusive, os tendões de aquiles, o que o impediu de fugir. Mesmo depois de caído, ele continuou sendo golpeado, até a morte.

Um tiroteio registrado na tarde deste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida, na periferia de Passo Fundo, provocou a morte de homem, 38 anos. O seu irmão, 34 anos, ficou ferido com um tiro na perna. Eles foram socorridos levados para o hospital São Vicente de Paulo. Jorge Lopes morreu a caminho do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário