Ronda Policial Rio Grande do Sul - 30 de dezembro de 2015


Um jovem de 18 anos foi encontrado morto no fim da tarde desta terça-feira dentro de um ônibus que saiu de Santo Ângelo rumo a São Miguel das Missões. João Cleiton da Silva Ferreira, estudante do Ensino Médio, era músico de acordeão. Na noite de segunda-feira, João Cleiton tocou em evento que participaram a banda gauchesca Grupo Herança Missioneira e o Grupo de Projeção Parafolclórico Herança Nativa – Invernada Artística Juvenil do CTN Sinos de São Miguel, no Natal Cidade dos Anjos, em Santo Ângelo. No meio da tarde, o gaiteiro pegou um ônibus em Santo Ângelo para voltar para casa em São Miguel das Missões. O coletivo saiu às 16h50min e, ao chegar no seu destino às 18h, o cobrador notou que o jovem ainda parecia estar dormindo. Como João Cleiton não reagiu ao ser chamado, a Brigada Militar foi acionada. Os policiais militares que fizeram a ocorrência confirmaram a morte e chamaram a perícia da Polícia Civil.

O 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu na manhã desta terça-feira três assaltantes que haviam atacado um conjunto comercial na área central de Canoas, na Região Metropolitana. Alertados, os policiais militares chegaram rápido e conseguiram abordar o trio em um Kia Sorento na rua Domingos Martins, quando os suspeitos se deslocavam na direção da BR 116. Com os três homens foram apreendidos um revólver calibre 38 e recuperados mais de R$ 8 mil em dinheiro, que havia sido roubado. Um dos indivíduos presos estava foragido do sistema prisional. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde foram autuados em flagrante.

Três homens foram presos no final da manhã esta terça-feira durante uma abordagem de rotina do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) na zona Norte de Porto Alegre. As prisões ocorreram após uma perseguição na avenida Assis Brasil. Segundo informações do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os três homens trafegavam pela rua Gomes de Freitas em um Logan preto. O trio despertou a desconfiança dos policiais miliares que decidiram abordar o veículo. Na tentativa de aproximação, o grupo fugiu, dando início a uma perseguição.

Um homem e uma adolescente foram mortos a tiros durante a madrugada desta terça-feira em Gravataí, na região Metropolitana. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 4h, na rua Boqueirão, no bairro Sagrada Família. Conforme a BM, criminosos encapuzados invadiram a casa das vítimas e atiraram contra ambos. O homem, de 30 anos, foi identificado como Eliseu Francisco Dominguez Braz e a adolescente, de 15, é Hana Rafaela Salazar Rech. A mãe da jovem, que também estava na residência e era companheira de Dominguez foi ferida e depois encaminhada para atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre suspeitos do crime. Os assassinatos devem ser investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário