Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Últimas Notícias - 16 de dezembro de 2015


Microcefalia
Boatos que circulam nas redes sociais e no WhatsApp têm espalhado informações equivocadas sobre o zika vírus e a microcefalia no Brasil. Veja quais são esses boatos e entenda por que essas informações são falsas.

Mega-Sena
Acumulada, a Mega-Sena pode pagar hoje o prêmio de R$ 175 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso. As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília), em qualquer lotérica do país.

Meta fiscal
O Congresso pode votar hoje a meta fiscal estabelecida pela Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2016. Ontem, Dilma contrariou Levy e enviou uma proposta de redução da meta para o próximo ano. Pelo projeto que será avaliado, a nova proposta cria uma banda de flutuação para o montante a ser economizado durante o ano pelo governo – que pode chegar a zero.

Futebol
River Plate e Sanfrecce Hiroshima definem hoje o primeiro finalista do Mundial de Clubes da Fifa. O vencedor irá enfrentar Barcelona ou Guangzhou Evergrande, time chinês dirigido por Luiz Felipe Scolari.

Previsão do tempo
Há previsão de chuva para boa parte do país. No sul de São Paulo e em parte do Paraná, a chuva deve chegar com mais força devido aos ventos úmidos que sopram do mar para o continente. Veja a previsão do tempo para hoje nas capitais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário