Ronda Policial Rio Grande do Sul - 18 de dezembro de 2015



Dois suspeitos foram baleados e presos após tiroteio em frente ao Zaffari da avenida Getúlio Vargas, na tarde desta quinta-feira em Porto Alegre. Quatro criminosos se preparavam para um assalto quando foram surpreendidos por um policial militar. Dois foram capturados e outros dois conseguiram fugir.

Um idoso foi preso em flagrante, sob acusação de estupro, na madrugada desta quinta-feira no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. Ele é suspeito de estuprar uma criança de seis anos dentro de sua residência na rua Cinco Irmãos. Agredido por populares, o homem, de 64 anos, foi detido pelos policiais militares do 19º BPM e levado à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (2ª DPPA).

A travesti conhecida como como Brenda Lee, 46 anos, foi encontrada morta no próprio quarto nessa quarta-feira em Pelotas, no Sul do Estado. O corpo de Paulo Rogério Duarte Nunes foi localizado pela mãe com ferimento na cabeça. O chão, próximo ao corpo havia um encosto de ferro de uma cadeira. O crime ocorreu no bairro Areal. A residência estava revirada e o carro de Brenda, um Focus Verde, não estava na garagem. 

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira a operação Positus 1, que apura fraudes na gestão de recursos do Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos (Postalis), que podem ter causado um prejuízo de cerca de R$ 180 milhões ao fundo de pensão. A PF tem o objetivo de cumpri sete mandados de busca e apreensão em três estados e no Distrito Federal, sendo um em Belém, três em Brasília, um em João Pessoa e outros dois em São Paulo. A pedido da PF, a 2ª Vara Criminal Federal de São Paulo também expediu um mandado de prisão preventiva para o principal investigado, ex-gestor dos fundos de investimento de recursos do Postalis, que estaria vivendo nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário